TROCA GRÁTIS

A SAPATARIA COMETA faz o possível para minimizar o custo do frete para o cliente. Na maioria das cidades, conseguimos cobrir 100% do valor - ou seja, nada é repassado ao consumidor. Em outras cidades, devido às variadas tarifas cobradas em diferentes regiões do país, é possível subsidiar parte do montante. O procedimento será feito com Autorização de Postagem.

* Compras de CINTO unicamente não terão troca grátis. O procedimento será feito com Autorização de Postagem e o custo deverá ser pago pelo cliente.

Como proceder?

A solicitação de troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O processo é bem simples: basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso e-mail. A SAPATARIA COMETA fornecerá a Autorização de Postagem.

Sobre o Formulário de Troca

  1. Acesse  SUA CONTA  na SAPATARIA COMETA e faça o login com e-mail e senha.
  2. Vá em Meus Pedidos > Trocas / Devoluções > Formulário de Trocas e Devoluções.
  3. Preencha todos os campos obrigatórios.
  4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de  postagem.

IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.

REGRAS DE TROCA / DEVOLUÇÃO

  1. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).
  2. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a SAPATARIA COMETA se reserva o direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
  3. Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

Casos de trocas

1. POR NUMERAÇÃO

O prazo para troca é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. 

2. POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

  • Restituição de Valores
  • Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pela Administradora do seu cartão;
  • Boleto bancário: o estorno será feito na conta bancária indicada no Fomulário de Troca/Devolução.
  • As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência, troca por insatisfação e troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.

3. POR DEFEITO

  • Se constatado defeito de fábrica, o calçado poderá ser trocado por outro idêntico.

Nos preocupamos em ser flexíveis com nossas políticas, estabelecendo um prazo de 90 dias para as trocas de produtos com defeito . No entanto, mesmo para compras feitas há mais de três meses, a SAPATARIA COMETA continua oferecendo os serviços de reparo. Nesse caso, o pagamento do frete, porém, é de responsabilidade do cliente. Ficaremos felizes em ajudá-lo.

  • A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada pela SAPATARIA COMETA em até 15 (quinze) dias.
  • Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

* DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, |os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 Lembrando que direito de arrependimento é diferente de troca.

Pague com

Selos

CNPJ: 19.717.775/0001-00
Razão Social: Hélio Barreiros - Calçados - EIRELI EPP
Endereço: Rua Augusta, 1986 - Cerqueira César, São Paulo - SP

© 2019 Sapataria Cometa - Todos os direitos reservados.