TROCA GRÁTIS

 

A SAPATARIA COMETA faz o possível para minimizar o custo do frete para o cliente. Na maioria das cidades, conseguimos cobrir 100% do valor - ou seja, nada é repassado ao consumidor. Em outras cidades, devido às variadas tarifas cobradas em diferentes regiões do país, é possível subsidiar parte do montante. O procedimento será feito com Autorização de Postagem.

 

* Compras de CINTO unicamente não terão troca grátis. O procedimento será feito com Autorização de Postagem e o custo deverá ser pago pelo cliente.

 

Como proceder?

 

A solicitação de troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

O processo é bem simples: basta entrar em contato por e-mail ou whatsapp solicitando Trocas e Devoluções e aguardar nosso e-mail. A SAPATARIA COMETA fornecerá a Autorização de Postagem.



 

REGRAS DE TROCA / DEVOLUÇÃO

 

O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).

O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a SAPATARIA COMETA se reserva o direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

Casos de trocas

 

1. POR NUMERAÇÃO

 

O prazo para troca é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. 

 

2. POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

 

Restituição de Valores

Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pela Administradora do seu cartão;

Boleto bancário: o estorno será feito na conta bancária indicada no Fomulário de Troca/Devolução.

As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência, troca por insatisfação e troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.

3. POR DEFEITO

 

Se constatado defeito de fábrica, o calçado poderá ser trocado por outro idêntico.

Nos preocupamos em ser flexíveis com nossas políticas, estabelecendo um prazo de 90 dias para as trocas de produtos com defeito . No entanto, mesmo para compras feitas há mais de três meses, a SAPATARIA COMETA continua oferecendo os serviços de reparo. Nesse caso, o pagamento do frete, porém, é de responsabilidade do cliente. Ficaremos felizes em ajudá-lo.

 

A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada pela SAPATARIA COMETA em até 15 (quinze) dias.

Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

* DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR

 

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):

 

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, |os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

 Lembrando que direito de arrependimento é diferente de troca.